• A barra com seção transversal retangular possui superfícies lisas, sem cantos vivos. Este produto é extremamente versátil, sendo empregado principalmente em grades e portões, esquadrias, máquinas, implementos agrícolas e rodoviários, e na indústria mecânica em geral.
  • A barra com seção transversal quadrada tem comprimento definido, oferecendo menor perda de material e facilitando o cálculo da matéria-prima. É empregada em grades e portões, esquadrias, peças de máquinas e implementos agrícolas e na indústria mecânica em geral.
  • Fornecida na faixa de bitolas 4,76 a 50,80 mm, nos aços 1020 e 1045 e nos comprimentos de 4 a 7 m, a Barra Quadrada Trefilada é utilizada em eixos de máquinas e implementos agrícolas, ferramentas manuais, autopeças e industria mecânica.
  • A barra laminada com seção transversal circular com grande variedade de bitolas garante a qualidade do produto final, além de facilitar na hora de fazer encaixes e ajustes. Empregada  em grades e portões, na fabricação de eixos e ferramentas, máquinas, forjamento, trefilação entre outras.
  • A Barra Redonda Trefilada é utilizada em industrias mecânicas de máquinas e implementos agrícolas, fabricantes de parafusos, de utilidades domésticas, de bicicletas,  eletro ferragens e  autopeças ​​Produzida em aço 1020 e 1045 em uma ampla série de bitolas de 4,76 a 101,6 mm e nos comprimentos  de 5 a 7 m.
  • Produzidas na faixa de bitolas de 6,35 mm a 50,80 mm, nos aços 1020 e 1045 e nos comprimentos de 4 a 7 m, a Barra Sextavada Trefilada, é amplamente utilizada em máquinas e implementos agrícolas, indústria moveleira, ferramentas manuais e fabricantes de parafusos e porcas.
  • A Cantoneira, possui seção transversal em ângulo reto, com abas iguais, com bitolas em polegadas e em milímetros. Devido à sua ampla gama de bitolas, proporciona flexibilidade no cálculo e no dimensionamento das estruturas. Pode ser utilizada em diversas aplicações como em estruturas metálicas, torres de transmissão, de energia elétrica, de telecomunicações, máquinas e implementos agrícolas​ em serralherias e na indústria mecânica em geral.
  • São processadas bobinas laminadas a frio, em linhas de corte transversal, atendendo às mais diversas exigências e segmentos de mercado, como setor automotivo, utilidades domésticas, construção civil, painéis e outros.
  • O Perfil I Laminado, é ideal para aplicações que exijam maior robustez, como em implementos agrícolas  equipamentos de transporte, chassis de ônibus e caminhões,  monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras.
  • Para aplicações nas quais são requeridas resistência e leveza de estrutura, construção em geral, serralheria e outras aplicações industriais.
  • O Perfil U, é ideal para aplicações que exijam maior robustez como, por exemplo, em implementos agrícolas , equipamentos de transporte, chassis de ônibus e caminhões, em monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras.
  • Produto com seção transversal em forma de “U”.
    É utilizado na construção mecânica em geral, em estruturas metálicas, sinalização rodoviária, máquinas e implementos agrícolas, além de outras aplicações.
  • Os tubos quadrados (metalon) tem modelos com especificações técnicas variadas e desenvolvidas sob medida.
    É utilizado para diversos fins industriais.
  • Melhor relação custo-benefício para qualquer tipo de instalação.
    São tubos fabricados com costura (soldados por resistência elétrica – ERW) e produzidos com matéria-prima de alta qualidade para atender às mais rígidas normas internacionais e nacionais
  • O tubo de aço carbono retangular é uma solução cada vez mais comum e fundamental em grandes construções devido à segurança e eficiência.

Ir ao Topo