• O Arame Galvanizado é utilizado para fabricação de telas de alambrado, grampos, alças de balde e outras finalidades indus​​triais, possui características técnicas inovadoras que lhe dão maior resistência e um excelente acabamento.
  • É muito fácil de trabalhar, pois garante a rapidez de que você precisa no canteiro de obras.
    Oferece elevado grau de maleabilidade, facilitando seu trabalho em amarrações de armaduras de concreto armado, além de alta resistência.
  • As telas para colunas são produzidas a partir de vergalhões CA50 e CA60, soldados e espaçadas a cada 200mm com o comprimento total de 6m. Podendo ser utilizadas em vigas e cintas. Esse produto dispensa arames para amarração aumentando a produtividade nas obras.  
  • Os perfis laminados I e H com abas paralelas fabricados de acordo com as normas ABNT NBR 15980:2011 e ASTM A6/A6M, tem ampla variedade de bitolas em aço laminado de alta resistência, permite a utilização em vários segmentos. Na construção civil são aplicados com inúmeras vantagens nas estruturas e fundações dos Edifícios. No segmento industrial podem ser utilizados como estrutura ou componentes de máquinas e equipamentos.
  • A Tela de Alambrado Quadrangular é fabricada em camada leve de zinco,
    e tradicionalmente é usada para cercar quadras poliesportivas, já que
    sua malha flexível absorve com eficiência o impacto da bola, sem sofrer
    danos. Disponível em duas opções de acabamento: zincada ou zincada e
    revestida em PVC na cor verde.
  • As Telas Soldadas de Segurança ZN3 são reconhecidas por sua
    praticidade na instalação, qualidade, resistência, durabilidade, beleza e
    perfeito acabamento. Por estas razões, são especialmente utilizadas para
    cercar áreas residenciais, comerciais e industriais.
    Fabricadas com fios eletrosoldados, oferecendo muito mais segurança,
    as Telas Soldadas de Segurança ZN3 recebem uma camada pesada de
    zinco, o que proporciona maior proteção contra a corrosão.
  • A Tela Soldada Fapol é composta por fios eletrosoldados, que recebem
    camada leve de zinco. É utilizada para as mais diversas finalidades, como
    amarração de alvenaria, revestimentos de dutos de ar condicionado e
    tubulações, divisórias, displays, aramados, etc.
  • A tela soldada nervurada é própria para construir lajes em concreto armado, pisos industriais e estruturas pré-moldadas.
    Ela é sinônimo de qualidade pois é feita com aço CA60 nervurado, proporcionando maior aderência do aço com o concreto.
    Soldada em todos os pontos de cruzamento, garante melhor ancoragem, ligando os elementos estruturais.
  • Serve tanto para cobertura de prédios e residências como para instalações industriais e comerciais de vários tamanhos.
  • Produto derivado de bobinas galvanizadas e aluzinco. Utilizado em coberturas e fechamentos laterais de prédios e residências como em instalações industriais e comerciais de tamanhos variados. Nas construções atuais cada vez mais são utilizadas telhas de aço, não só por suas propriedades como produto (isolamento térmico, vida útil, facilidade de instalação etc..) como também pela sua estética.
  • As treliças nervuradas utilizam, como matéria-prima, o CA60 nervurado em todos os fios que compõem a sua estrutura. São compostas por um fio longitudinal superior (ØS) e dois fios longitudinais inferiores (ØL), separados entre si por uma distância (h) definida por dois estribos em forma de sinusoide (ØD).
    São utilizadas nas estruturas de lajes treliçadas e mini painéis, também treliçados, além de espaçadores de armaduras. Seu uso reduz o custo de mão de obra e do uso de formas e escoramentos, promove maior organização no canteiro de obras e rapidez na execução dos projetos.
  • O vergalhão CA50, fornecido em barra para concreto armado, é produzido rigorosamente de acordo com as especificações da norma brasileira: NBR7480:, atendendo com máxima qualidade, desde estruturas de pequenas construções até os maiores e mais modernos empreendimentos.
  • O vergalhão CA60 é produzido de acordo com a norma NBR 7480, e conhecido pela alta resistência, proporcionando estruturas de concreto armados mais leves.
    Além disso, possui superfície nervurada que garante maior aderência ao concreto e é soldável em todas as bitolas, sendo utilizado para fabricação de telas eletrossoldadas e treliças.

Ir ao Topo